Tsubasa RPG - Road to 2014!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo de Treinamento

3 participantes

Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Campo de Treinamento

Mensagem  Admin Sáb Nov 24, 2012 11:22 pm

Campo de Treinamento CT-Flamengo-Londrina-Paulo-Sergio_LANIMA20110109_0008_26

Lugar onde os jogadores se encontram para treinar a parte física e tática do time.
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 24/11/2012

Jogador
Categoria:
Posição: Meio Campo / Armador
Time: ???

https://trpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Ryan Carrick Seg Nov 26, 2012 12:46 pm

Ryan acabara de chegar ao Brasil. Passara vários anos viajando pela Europa, tentando se estabilizar no futebol.

Deixara seu país natal muito cedo, pois fora criado por tios que viviam na Espanha. Era dificil aceitar que seus pais foram mortos em atentados praticados pelo IRA, mesmo tendo passado vários anos. Todo esse sofrimento se refletia em raiva...Raiva do país, raiva do governo...

Seus tios percebiam que o jovem estava cada vez mais rebelde, e tinha um jeito muito estranho de lidar com as pessoas. Acreditavam que o rapaz iria um dia se vingar de tudo aquilo o que acontecia, mas era apenas um contra uma multidão de bandidos que matavam a troco de sede de poder. Era uma coisa impossivel de acontecer.

Porém, mesmo com seu jeito de ser (que não mudou até hoje), o rapaz não tentou nenhuma estupidez. Tinha habilidades fisicas extraordinárias, analisadas em suas aulas no colegio. E isso acabou sendo um fator determinante, pois sabia que poderia usar estas habilidades em algum esporte.

Tentou diversos, mas sua verdadeira paixão era o futebol. Cresceu vendo partidas da 'La Liga', e acostumou-se também a ver outros campeonatos, como o Inglês, o Italiano, entre outros. E decidiu então que tentaria a vida nesse esporte.

Começou a jogar nas escolinhas de seu bairro, e obteve um certo destaque no campeonato regional. Mas sabia que ali, ele não iria a lugar nenhum, e foi tentando ingressar nos times juvenis de clubes maiores da cidade e do país. Mas sempre sofria certo tipo de rejeição, pois vinha de um país sem expressão futebolistica, e não teria qualidades para ser um grande jogador no futuro.

Depois de receber diversos 'nãos', o rapaz - já com seus 16 anos - resolveu tentar a sorte em outros países. Passou por Alemanha, França, Italia, e até na Belgica. Porém, não se adaptou à vida nestes paises, ainda mais morando sozinho, já que seus tios não podiam abandonar suas vida em função dele.

Quando já estava quase desistindo de ser um jogador profissional, um ex-treinador liga para ele, informando sobre uma oportunidade de ouro num grande time no Brasil. Este time precisava reforçar sua equipe para um campeonato sub-19, e tinha uma boa aceitação para jogadores extrangeiros, pois seu último grande craque era Japonês.

---

Ryan chega ao CT do Domingos. Era manhã de terça, e poucos funcionários estavam trabalhando àquela hora. Ryan queria conhecer um pouco mais sobre a estrutura da equipe, por isso chegara cedo.

Depois de passar pelas instalações do clube, e também pelo vestiário para colocar o uniforme, Ryan foi para o campo. Na verdade, ficou sentado na "arquibancada", admirando a paisagem do local. Sentia-se mais tranquilo assim, e relaxava ainda mais ouvindo as musicas de seu celular. Ele ficou ali parado por um tempo, até que os demais jogadores chegassem.


Campo de Treinamento Tumblr_md6yygpSq81ri2kwbo1_500

Ryan Carrick

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/11/2012

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Volante
Time: Domingos

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Adriano Imperador Seg Nov 26, 2012 3:10 pm

Era apenas mais uma manhã de segunda-feira no Rio de Janeiro. O sol mal havia nascido e já se podia ver uma formação de engarrafamento nas ruas mais movimentadas. As pessoas saiam para seus trabalhos, pais deixavam filhos na escola... Apenas mais um dia normal para a maioria das pessoas. Mas não para ele.

Era possível ver a movimentação atípica de um humilde jovem da Vila Cruzeiro, que usava roupas rasgadas, chinelo nos pés e um para de chuteiras em mãos. Com um grande sorriso no rosto ele descia as escadarias e se dirigia para o local que tanto desejava.


"É hoje... finalmente!"

Torcedor do Domingos desde criança, Adriano sempre havia se destacado na sua comunidade pelo futebol. Entretanto, uma chance para jogar em seu time do coração foi inesperada. A felicidade era visível...

--

Após algumas horas, finalmente havia chegado no CT, onde faria seu primeiro treino.


"Não posso deixar essa chance escapar..."

Bastou se aproximar do campo para começar a chamar a atenção. Porém, diferentemente do que acontecia na favela, não era pela habilidade, mas pelos trajes velhos e a forma física precária. Adriano sempre teve problemas com drogas e bebidas, o que sempre atrapalhava seu rendimento e o deixava acima do peso. A chance no Domingos, entretanto, era o incentivo que precisava para largar aqueles vícios e concentrar-se no futebol.

Foi para o vestiário e rapidamente trocou de roupa e calçou as chuteiras. Como ainda estava cedo, haviam poucas pessoas no local, por isso limitou-se apenas a dar voltas pelo campo.

Em uma dessas voltas, pôde avistar uma pessoa - concluiu que era um jogador, por estava vestindo o uniforme - mas preferiu não fazer contato. Até mesmo porque, tinha cara de "gringo", e se fosse o caso, a comunicação seria complicada.


"Melhor eu ficar aqui no sapatinho..."

Adriano Imperador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/11/2012

Jogador
Categoria:
Posição: Atacante
Time:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Ryan Carrick Seg Nov 26, 2012 8:08 pm

Ryan continuava sentado, e observou que os primeiros movimentos no campo já começavam. Alguns jogadores começavam a se aquecer, outros ainda carregavam os equipamentos do treino para o gramado, e um começou a dar voltas ao redor do relvado.

Campo de Treinamento Kougami-shinya

O jovem irlandes continuou apenas observando, sem dizer nada. Não sentia a menor vontade de conversar com ninguém, até porque sabia que nenhum deles entenderia uma palavra do que disesse. Bem verdade que Ryan estava pouco se importando para isso...Ele estava ali para jogar futebol, não para fazer amigos.

Passou-se alguns minutos até que foi para o campo. Não se apresentou, nem cumprimentou ninguém. Apenas fez um rápido aquecimento e esperou até que o treinador da equipe chegasse para dar as ordens.

Ryan Carrick

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/11/2012

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Volante
Time: Domingos

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Admin Seg Dez 03, 2012 9:29 am

BONIFICAÇÃO DO TIME PELO TREINO: 100
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 24/11/2012

Jogador
Categoria:
Posição: Meio Campo / Armador
Time: ???

https://trpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos