Tsubasa RPG - Road to 2014!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nankatsu Novel: Road to 2014

Ir para baixo

Nankatsu Novel: Road to 2014 Empty Nankatsu Novel: Road to 2014

Mensagem  Admin Seg Nov 26, 2012 11:45 am

Capitulo 0 - Prologo


Já faz algum tempo, mais uma grande estrela antiga do Youth Team do Nankatsu havia sido sequestrado. Ele já não jogava mais no time na epoca do sequestro, mas uma vez jogador do Nankatsu, a alma do jogador sempre vai fazer parte do clube. Após o sequestro, tudo parecia estar resolvido, mas esse jogador em questão ainda se via lutando contra fobias, e sobre mais coisas que haviam acontecido durante o sequestro. Coisas que ele insiste em dizer que não é nada, mas que afetaram o futebol de um gênio do futebol atual. E o Nankatsu, preocupado com esse grande elemento que já fez parte do time, tenta pensar em uma solução para resolver esse problema.

Nankatsu Novel: Road to 2014 Real-madrid-museum_467687

--Sim, treinador. O Manager do Realeza ainda não me deu alta. Eu ainda estou na terapia.

Mas como toda pessoa que se preocupa, ela queria resolver esse problema pessoalmente.

--Eu posso ver com ele, mas vocês querem que eu vá para ai amanhã logo de cara? hahaha

Então nada melhor que abraçar esse problema, trazendo boas memorias para substituir as memorias ruins.

--Ahhh, por conta da Taça Br-Jp... Sinto falta de todos daquela epóca... Já me decidi! Eu vou. Mas não conseguirei ficar parado, eu vou tentar ajudar os garotos da melhor forma possivel.


Última edição por Admin em Seg Dez 03, 2012 9:31 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 24/11/2012

Jogador
Categoria:
Posição: Meio Campo / Armador
Time: ???

https://trpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nankatsu Novel: Road to 2014 Empty Re: Nankatsu Novel: Road to 2014

Mensagem  Admin Dom Dez 02, 2012 12:57 pm

Capitulo 1 - Implacável

*Cliquem no link para visualizar o novel.*
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 24/11/2012

Jogador
Categoria:
Posição: Meio Campo / Armador
Time: ???

https://trpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos