Tsubasa RPG - Road to 2014!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho

2 participantes

Ir para baixo

 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho Empty 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho

Mensagem  Admin Dom Dez 02, 2012 5:54 pm

Que belo dia! Que belo espetáculo!


Bem amigos da Tsubasa RPG! Estamos de volta aqui, para levar a você as emoções do jogo Domingos x Toho, que acontecerá pela primeira rodada. A torcida do Domingos já vai se agitando ali porque os jogadores já vão se preparando para entrar em campo!

 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho News_44603_20100103223343b967

*Pouco antes no vestiario.*

Capitulo 1 - Destrua a defesa adversária!.


O Domingos sempre foi conhecido pelo seu poder de ataque, principalmente na primeira Taça Br-Jp, quando Kojiro havia sido, junto de Trebez, o artilheiro da competição. Mas para o japonês, o que importava é que o time ganhasse por vários gols. Mesmo com todos esse problemas fora de campo, ele tinha que fazer com que o Domingos voltasse a ter aquele futebol ofensivo e que marcava muitos gols.

 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho Kojiro-hyuga_8434

--Vocês sabem porque eu estou aqui, não sabem? Vocês precisam... É isso, precisam vencer por vários gols de diferença! Se vencerem por 1x0, eu realmente pensarei nisso como uma derrota!!! Quero que vocês deem tudo de si e mais um pouco!

Kojiro estava tentando passar algumas palavras para que o time tentasse sentir o que ele estava sentido. Aquela obrigação de fazer muitos gols, não importava como... Mas ele estava mais preocupado com a forma dos jogadores dentro de campo. Nos treinos, ainda havia muitas disputas de ego. Muitos queriam saber de baladas e mulheres, não que isso fosse ruim, claro, mas eles ligavam pouco para o futebol...

*10 minutos antes do jogo.*

 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho 84405

Kojiro estava no banco de reservas, ansioso para que o jogo começasse. Ele queria ver, o que os novatos tinham de potencial. Principalmente o volante irlandês, Ryan, o goleiro holandês Guilt e o atacante brasileiro Adriano.

"Mostrem-me o que vocês podem fazer pelo Domingos... Mostrem que vocês realmente se importam com o futebol e que estam fazendo o que amam... E claro, mostrem-me que vocês ainda tem uma amiga inseparável, a bola.. Um dia isso foi dito a mim, por uma pessoa muito irritante, mas que tinha como sua amiga inseparável, a bola.

Novel Objective: Com a "ordem" de Kojiro, dada. O time do Domingos tem que fazer mais de 2 gols para que Kojiro sinta que o time está evoluindo e que está tomando a forma que ele quer.
Recompensa: 500$
Status do Novel Objective: ????


Última edição por Admin em Dom Dez 02, 2012 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 24/11/2012

Jogador
Categoria:
Posição: Meio Campo / Armador
Time: ???

https://trpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho Empty Re: 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho

Mensagem  Ryan Carrick Dom Dez 02, 2012 6:03 pm

Ryan entrava em campo pela primeira vez por sua nova equipe. Estava tranquilo, pois sabia que tinha condições de mostrar suas habilidades, que acreditava ser muito superior a qualquer outro jogador em campo naquela noite.

O jovem se posiciona em campo, olha para a arquibancada e pensa:

 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho Tumblr_mbsthzglcW1rsga6ro1_500

"Vamos ver como eles vão se comportar ao me ver jogando..."

Ryan Carrick

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/11/2012

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Volante
Time: Domingos

Ir para o topo Ir para baixo

 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho Empty Re: 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho

Mensagem  Admin Dom Dez 02, 2012 6:16 pm

E os jogadores entram em campo!
O capitão do lado do Toho é Komatsu, e do Domingos, Zoreba!
O Domingos vem com um Clássico 4-4-2, com Guilt no Gol, Ryan como volante com Zoreba e Adriano no ataque!
Toho vem ofensivo como sempre, um 3-4-3! O meio campo com o capitão Komatsu e o Sawada armando tudo. Sorimaki ali na área pra garantir a finalização do time!

O juiz olha pros seus auxiliares, acerta o relógio, e faz a bola rolar no Macarandã!

Começa o jogo!


7' Como esperado! O toho sobe pro ataque com Sawada, que rola pro lado e Sorimaki manda uma bomba! Mas que Gult segura com uma só mão!

15' Ryan lança Zoreba na ponta da grande área, ele dribla, e manda de canhota, mas a bola vai pra lateral.

33' E lá vem o Domingos de novo!! Ryan ali no campo 3, está com a bola dominada.

 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho 177105

Um volante está marcando-o de perto! Um meia está do seu lado, marcado por Sawada. Komatsu está no campo 3>4, a frente da zaga, e também de Adriano e Zoreba, que estão sendo duramente marcados pelos 3 zagueiros do Toho!!

Ali na frente, Adriano e Zoreba tentam sair da marcação dos zagas.
Ryan tenta, de alguma forma, efetuar o passe para o meia, do seu lado.
Porém, com extrema categoria, o volante intercepta o passe e sai jogando.


47' E lá vem o Toho!! Sawada recebe passe de Komatsu no campo 3>2, na marcação dele, Ryan!!
No campo 2>1, marcado por 2 zagas, está o atacante do Toho, Sorimaki!! O outro meia do Toho, está sendo marcado por um volante, ali no campo 2!

Sawada parte pra cima de Ryan, com muita confiança!! O camisa 10 do Toho ginga pra cima de Ryan...
MAS O QUE!??!?

 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho Newlegend_073_card73

Um carrinho perfeito na pelota!! Não deixando o Toho atacar!
Com isso, o árbitro finaliza o primeiro tempo!!


Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 24/11/2012

Jogador
Categoria:
Posição: Meio Campo / Armador
Time: ???

https://trpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho Empty Re: 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho

Mensagem  Ryan Carrick Dom Dez 02, 2012 7:05 pm

Ryan acabara de errar um passe que poderia ter resultado numa boa jogada ofensiva de sua equipe. O jovem irlandes estava revoltado por não ter conseguido passar por um 'simples' volante da outra equipe.

Porém, ele não perdia o foco. Estava agora num lance de defesa, e iria fazer de tudo para parar o adversario. Viu que o jogador vinha em sua direção para aplicar um drible, mas Ryan consegue um bote sensacional e dá continuidade no lance, dando um passe para o meia. Ele se vira para Sawada e fala:

 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho Kougami9942

-- Você é só mais um lixo que acha que sabe jogar...Acha que vai conseguir passar por mim?!?!!

Após isso, o juiz encerra o primeiro tempo, e o jovem vai para o vestiário. Antes da partida, Kojiro, um renomado atacante que havia jogado no Domingos há algum tempo, falara com os jogadores sobre a ofensividade da equipe. Ryan não se importava com nada do que ele disse, pois estava determinado há somente fazer o seu papel e conseguir mostrar o quão bom ele era. Todas aquelas palavras não passavam de baboseira dita por um velho qualquer...

Depois do descanço, Ryan volta para o campo e se prepara para a segunta etapa da partida.

Ryan Carrick

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/11/2012

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Volante
Time: Domingos

Ir para o topo Ir para baixo

 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho Empty Re: 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho

Mensagem  Admin Dom Dez 02, 2012 7:18 pm

Kojiro nem olhava para os jogadores. Ele tinha convicção de que todos sabiam o que fazer, e o que estavam errando.

 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho Kojiro02

"Eu estou vendo que o time vai precisar de muitos ajustes ainda... Eles não estão conseguindo penetrar na defesa adversária... Muito menos finalizar. Mas tenho certeza, de que neste segunda tempo, eles conseguirão!"

Os dois times entram em campo novamente... Agora é a etapa final!! Como ficará esse jogo?!?!
O árbitro apita e rola a bola no segundo tempo!!

12' - Adriano solta um foguete de fora da área, que passa parto do poste do goleiro!!

29' - Sorimaki dribla Guilt, mas chuta sem ângulo, e vai pra fora!

40' - Zoreba recebe bom passe de Ryan no campo 2>1, bem na lateral. Ele está ali marcado por Komatsu!!
Adriano tá ali na área marcado pelo zaga do Toho! Um meia e Ryan passam correndo pelo centro do campo 2! Marcados por um zaga e um volante, respectivamente!

Zoreba parte pra cima de Komatsu, ele vai tentar driblar o capitão do Toho!!

 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho Negueba-Flamengo-Foto-Cleber-Mendes_LANIMA20110419_0082_27

E ele consegue!!! Ele parte com a bola dominada, entra na área, corta pro meio e bat... NÃO!!
O zagueiro chega na hora certa, e dá um bote lindo, e sai jogando marotamente!!

O jogo vai se arrastando até os últimos momentos quando...
MAS O QUE?!?!?!




O árbitro temina o jogo aos 45 minutos... Infelizmente, mais um jogo de baixa qualidade na Taça Br-Jp, meus queridos...


*No vestiário

Kojiro chega dando uma bicuda na porta do vestiário, onde todos os jogadores estavam.
Com uma cara fechada, ele abaixa a cabeça, e derrepentemente, dá um grito para todos os jogadores.

-- O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO!??!? Vocês estão jogando em um dos maiores clubes do Brasil! E não conseguem furar a defesa do Toho, que é uma das mais fracas do torneio???

 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho Negueba-janirjunior

Nisso, Zoreba já estava todo arrumado e pronto para sair do vestiário.
Ele não estava nem ai para a bronca de Kojiro, era como se o jovem nem tivesse escutado nada.
Kojiro então, se enfurece ainda mais.

 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho Kojiro

-- Zoreba, onde você pensa que vai?!?!?! O time tem muito o que conversar!

 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho Negueba450

-- HAHAHAHAHAHA!! Tu tá de sacanagem né, Tigre Banguela?!? HAhahahaha! Eu tenho que ir numa inauguração de uma casa de shows por ai... pegar umas gatas, e ganhar um dinheirinho com a minha imagem, sabe como é né? Hahahahaha!!!

Kojiro ficara paralizado com aquele cena. Aquele garoto não queria saber do futebol, parecia que tudo aquilo era uma bobagem...
O que será que Kojiro irá fazer para que Zoreba se interesse mais pelo futebol, e para que as atitudes do jovem não interfiram nos outros jogadores?


MVP: Cadu e a mão no cú

Novel Objective: Com a "ordem" de Kojiro, dada. O time do Domingos tem que fazer mais de 2 gols para que Kojiro sinta que o time está evoluindo e que está tomando a forma que ele quer.
Recompensa: 500$
Status do Novel Objective: Falhou
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 24/11/2012

Jogador
Categoria:
Posição: Meio Campo / Armador
Time: ???

https://trpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho Empty Re: 1ª Rodada Grupo B: Domingos x Toho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos