Valores dos itens e atributos
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Valores dos itens e atributos
Aqui, você pode ver e comprar os atributos e itens que você precisa para ser tornar um jogador cada vez melhor!
Finalização, Defesa, Armação, Goleiro, Resistência, Assistência e Bola Parada - $ 500
Drible Em Série - Pode aplicar 1 vez por Jogo para cada vez que comprar essa técnica. // EFEITO= +2 em armação. Pode driblar até 4 adversários sem ter a penalidade. $700
Drible Genial - Item pode ser usado uma vez por jogo//EFEITO: +4 em armação. Pode driblar 1 adversário com este drible. $750
Drible Violento - Pode aplicar 1 vez por Jogo para cada vez que comprar essa técnica. // EFEITO= +4 Resistência Se o teste de Resistência dos oponentes e goleiros forem menores que a Resistência melhorada do atacante, serão derrubados/ignorados pelo atacante. $600
Bote Eficaz - Pode aplicar 1 vez por cada vez que comprou a habilidade//EFEITO= +4 em defesa. $600
Bote Violento - Pode aplicar 1 vez por Jogo para cada vez que comprar essa técnica. // EFEITO=+4 Resistência Se o teste de Resistência do oponente for menor que a Resistência melhorada do defensor, será derrubado/ignorado pelo defensor. $500
Interceptar - Pode aplicar 1 vez por Jogo para cada vez que comprar essa técnica. // EFEITO= +4 Defesa +4 Resistência. $1000
Chute Forte - Pode aplicar 1 Chute por Jogo para cada vez que comprar esse chute. // EFEITO= +4 Finalização / Se a Resistência dos oponentes e goleiros forem menores que a metade da Finalização básica do atacante, serão derrubado/ignorado pelo chute. $700
Bicicleta Especial - Pode aplicar 1 Chute por Jogo para cada vez que comprar esse chute. // EFEITO= +4 Finalização. Você só pode utilizar este item se tiver armação igual ou maior que 2/3 de sua finalização, e a bola tem que estar no ar. Se efetuado com louvor, esse lance enganará a todos que terão -2 para interceptar o chute. Só pode ser usado a partir do campo 3>4/1>2 e não há penalidades. $1250
Pé De Anjo - Pode aplicar uma cobrança para cada vez que comprar a habilidade //EFEITO: +4 em Bola parada. $700
Chute Com Efeito - Pode aplicar 1 Chute por Jogo para cada vez que comprar esse chute. // EFEITO=+2 Finalização. Se a Defesa dos oponentes e goleiros forem menores que a metade da Finalização alterada do atacante, serão enganados/iludidos pelo efeito do chute. Zagueiros enganados não podem se lançar contra a bola, ficam imóveis e os Goleiros tem -2 para defenderem o chute. Normalmente goleiros não tem boa pontuação em Defesa e quase sempre são enganados por esse chute, tendo assim -2 em Goleiro para tentarem agarrar a bola. $700
Lançamento Em Profundidade - Pode aplicar um passe para cada vez que comprar esta habilidade//EFEITO= Ignora as penalidades normais de distância e ainda recebe +2 assistência para executar esse passe. $700
Passe Com Efeito - Pode aplicar um passe para cada vez que comprar esta habilidade//EFEITO= +3 em Assistência. Os defensores que tiverem a defesa menor que a assistência alterada do jogador terão -2 para interceptar o passe. $750
Passe Violento - Pode aplicar um passe para cada vez que comprar esta habilidade//EFEITO=+3 Assistencia.Se o teste de Resistência dos oponentes for menor que a assistência alterada, serão derrubados/ignorados pelo passe. $850
Passe De Ouro - Pode aplicar um passe para cada vez que comprar esta habilidade//EFEITO: +2 Assistência, O passe é tão bom que o jogador que irá receber o passe recebe um +2 Finalização. $1000
Acrobático - Pode aplicar 1 vez por Jogo para cada vez que comprar essa técnica. // EFEITO= +4 Goleiro. $1500
Muralha - Pode aplicar 1 vez por Jogo para cada vez que comprar essa técnica. // EFEITO= +4 Resistência no teste para evitar ser arrastado. +2 de Goleiro para defender. $1200
Reflexos Felinos - Pode aplicar 1 vez por Jogo para cada vez que comprar essa técnica. // EFEITO= +2 em goleiro e +4 no teste de Defesa para defender Chutes com efeito. $1200
Bote Certeiro - Pode aplicar 1 vez por Jogo para cada vez que comprar essa técnica. // EFEITO= +4 Goleiro +4 Defesa +4 Resistência. Não pode ser usado contra chutes de fora da área. $2250
Defesa de penalty - Pode aplicar 1 vez por Jogo para cada vez que comprar essa técnica. // EFEITO= +2 Goleiro. Chance de 6 em 10 de acertar a direção da bola ao inves da tradicional chance de 4 em 10. $1250
Capitão Guerreiro - Somente o capitão pode usar essa habilidade e o efeito dura por um tempo do jogo, normalmente usado no segundo tempo. //EFEITO: O capitão consegue incendiar o time, todos os jogadores recebem um bonus de +2 em DEFESA e +2 em RESISTÊNCIA durante 2 lances. $2500
Capitão Armador - Somente o capitão pode usar essa habilidade. Durante um tempo de jogo o efeito é mantido.// EFEITO: Todos os jogadores do time que joguem na armação e no ataque, recebem um bonus de +2 FINALIZAÇÃO e +2 ARMAÇÃO. Por 2 lances. $2500
Amor à Camisa - Pode aplicar o efeito uma vez para cada vez que comprar o item //EFEITO: +4 temporarios para gastar em seus atributos enquanto seu time estiver perdendo. Quando empatar o jogo, perde o bônus. $1500
Atributos:
Finalização, Defesa, Armação, Goleiro, Resistência, Assistência e Bola Parada - $ 500
Itens de Drible:
Drible Em Série - Pode aplicar 1 vez por Jogo para cada vez que comprar essa técnica. // EFEITO= +2 em armação. Pode driblar até 4 adversários sem ter a penalidade. $700
Drible Genial - Item pode ser usado uma vez por jogo//EFEITO: +4 em armação. Pode driblar 1 adversário com este drible. $750
Drible Violento - Pode aplicar 1 vez por Jogo para cada vez que comprar essa técnica. // EFEITO= +4 Resistência Se o teste de Resistência dos oponentes e goleiros forem menores que a Resistência melhorada do atacante, serão derrubados/ignorados pelo atacante. $600
Itens de Defesa:
Bote Eficaz - Pode aplicar 1 vez por cada vez que comprou a habilidade//EFEITO= +4 em defesa. $600
Bote Violento - Pode aplicar 1 vez por Jogo para cada vez que comprar essa técnica. // EFEITO=+4 Resistência Se o teste de Resistência do oponente for menor que a Resistência melhorada do defensor, será derrubado/ignorado pelo defensor. $500
Interceptar - Pode aplicar 1 vez por Jogo para cada vez que comprar essa técnica. // EFEITO= +4 Defesa +4 Resistência. $1000
Itens de Finalização:
Chute Forte - Pode aplicar 1 Chute por Jogo para cada vez que comprar esse chute. // EFEITO= +4 Finalização / Se a Resistência dos oponentes e goleiros forem menores que a metade da Finalização básica do atacante, serão derrubado/ignorado pelo chute. $700
Bicicleta Especial - Pode aplicar 1 Chute por Jogo para cada vez que comprar esse chute. // EFEITO= +4 Finalização. Você só pode utilizar este item se tiver armação igual ou maior que 2/3 de sua finalização, e a bola tem que estar no ar. Se efetuado com louvor, esse lance enganará a todos que terão -2 para interceptar o chute. Só pode ser usado a partir do campo 3>4/1>2 e não há penalidades. $1250
Pé De Anjo - Pode aplicar uma cobrança para cada vez que comprar a habilidade //EFEITO: +4 em Bola parada. $700
Chute Com Efeito - Pode aplicar 1 Chute por Jogo para cada vez que comprar esse chute. // EFEITO=+2 Finalização. Se a Defesa dos oponentes e goleiros forem menores que a metade da Finalização alterada do atacante, serão enganados/iludidos pelo efeito do chute. Zagueiros enganados não podem se lançar contra a bola, ficam imóveis e os Goleiros tem -2 para defenderem o chute. Normalmente goleiros não tem boa pontuação em Defesa e quase sempre são enganados por esse chute, tendo assim -2 em Goleiro para tentarem agarrar a bola. $700
Itens de Passe:
Lançamento Em Profundidade - Pode aplicar um passe para cada vez que comprar esta habilidade//EFEITO= Ignora as penalidades normais de distância e ainda recebe +2 assistência para executar esse passe. $700
Passe Com Efeito - Pode aplicar um passe para cada vez que comprar esta habilidade//EFEITO= +3 em Assistência. Os defensores que tiverem a defesa menor que a assistência alterada do jogador terão -2 para interceptar o passe. $750
Passe Violento - Pode aplicar um passe para cada vez que comprar esta habilidade//EFEITO=+3 Assistencia.Se o teste de Resistência dos oponentes for menor que a assistência alterada, serão derrubados/ignorados pelo passe. $850
Passe De Ouro - Pode aplicar um passe para cada vez que comprar esta habilidade//EFEITO: +2 Assistência, O passe é tão bom que o jogador que irá receber o passe recebe um +2 Finalização. $1000
Itens de Goleiro:
Acrobático - Pode aplicar 1 vez por Jogo para cada vez que comprar essa técnica. // EFEITO= +4 Goleiro. $1500
Muralha - Pode aplicar 1 vez por Jogo para cada vez que comprar essa técnica. // EFEITO= +4 Resistência no teste para evitar ser arrastado. +2 de Goleiro para defender. $1200
Reflexos Felinos - Pode aplicar 1 vez por Jogo para cada vez que comprar essa técnica. // EFEITO= +2 em goleiro e +4 no teste de Defesa para defender Chutes com efeito. $1200
Bote Certeiro - Pode aplicar 1 vez por Jogo para cada vez que comprar essa técnica. // EFEITO= +4 Goleiro +4 Defesa +4 Resistência. Não pode ser usado contra chutes de fora da área. $2250
Defesa de penalty - Pode aplicar 1 vez por Jogo para cada vez que comprar essa técnica. // EFEITO= +2 Goleiro. Chance de 6 em 10 de acertar a direção da bola ao inves da tradicional chance de 4 em 10. $1250
Habilidades Diferenciais:
Capitão Guerreiro - Somente o capitão pode usar essa habilidade e o efeito dura por um tempo do jogo, normalmente usado no segundo tempo. //EFEITO: O capitão consegue incendiar o time, todos os jogadores recebem um bonus de +2 em DEFESA e +2 em RESISTÊNCIA durante 2 lances. $2500
Capitão Armador - Somente o capitão pode usar essa habilidade. Durante um tempo de jogo o efeito é mantido.// EFEITO: Todos os jogadores do time que joguem na armação e no ataque, recebem um bonus de +2 FINALIZAÇÃO e +2 ARMAÇÃO. Por 2 lances. $2500
Amor à Camisa - Pode aplicar o efeito uma vez para cada vez que comprar o item //EFEITO: +4 temporarios para gastar em seus atributos enquanto seu time estiver perdendo. Quando empatar o jogo, perde o bônus. $1500
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