Tsubasa RPG - Road to 2014!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo de Treinamento

4 participantes

Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Campo de Treinamento

Mensagem  Admin Sáb Nov 24, 2012 11:21 pm

Campo de Treinamento Brancos

Lugar onde os jogadores se encontram para treinar a parte física e tática do time.
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 24/11/2012

Jogador
Categoria:
Posição: Meio Campo / Armador
Time: ???

https://trpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Gouldina Dom Nov 25, 2012 6:53 pm

Sebastião chega ao campo meio tímido. Tinha sido promovido recentemente dos juniores do Brancos e apesar de ter atraído a atenção do ténico Muriçoca Ramelo com suas apresentações ainda se sentia estranho em meio a outros jogadores bem mais velhos que ele. Ele vem entrando se alongando e vai para a preleção pré-treino. Ele é apresentado ao grupo e já é escolhido pelo preparador físico pra puxar a corrida.

Campo de Treinamento Klaas+Jan+Huntelaar+FC+Schalke+04+Training+bVtJpuNvYn7l

Depois vai pra um treino de finalizações e logo na primeira, uma bola vindo pouco acima do solo, acerta um belo voleio, deixando o goleiro plantado olhando e conseguindo aplausos dos outros jogadores que estavam na mesma atividade.

Campo de Treinamento Klaas-jan-huntelaar

Gouldina

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/11/2012

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Armador
Time: Brancos

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Stefan Muller Dom Nov 25, 2012 11:04 pm

Finalmente havia chego ao Brasil, depois de algumas horas de voo já não estava mais aguentando ficar sentado em uma poltrona de avião queria chegar logo ao clube ao qual havia sido emprestado naquela temporada, não sabia como eram as coisas por lá apenas que era um grande clube e ainda mais por ser no Brasil, que tinha uma grande tradição no futebol mais o que eu havia pesquisado sabia que a torcida não iria perdoar falhas e bem isso não estava nos meus planos, queria mostrar que eu podia ser um grande jogador mesmo longe de casa e quando voltasse pra Alemanha ser um grande jogador dentro da minha seleção.

Havia desembarcado a pouco no aeroporto de São Paulo, afinal ia jogar no time dos Brancos e assim logo havia rumado para o centro de treinamento do time, após pegar um taxi e não demorou muito o taxi foi parando de frente a sede do CT ao qual eu fui saindo e já havia alguém ali para me receber. Era um dos treinadores perguntando se estava tudo bem e eu apenas balancei a cabeça positivamente o fato de eu ter uma mãe Brasileira havia ajudado um pouco com o fato de eu aprender a língua portuguesa, apesar de não ser perito nisso não iria ter muitos problemas naquele começo conseguiria me virar.

E assim, após me instalar eu fui indo em direção ao campo vendo que haviam alguns jogadores ali e logo fui me apresentando ao treinador e depois começando com uma corrida para começar a me aquecer, estava ansioso para começar a treinar e muito mais ainda para começar a jogar por aquele time, seria o primeiro passo para o meu futuro e queria começar bem.
Stefan Muller
Stefan Muller

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 37

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Ofensivo
Time: Brancos

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Drizzy Qua Nov 28, 2012 1:36 am

Drizzy chegava ao Brasil, já havia viajado algumas vezes para visitar sua mãe mas era a primeira vez que estava indo conhecer um clube, em seus país futebol não era um esporte tão popular quanto Hockey e outros esportes, por isso o investimento nele era precário.

Andava pelo clube impressionado com o tamanho da estrutura do mesmo, já havia feito os exames e tinha sido liberado para o treino, corria para começar o primeiro treinamento, No Canadá Drizzy havia conseguido unir suas habilidades no Hockey, com suas habilidades defensivas no futebol, o que tinha chamado atenção de um olheiro do Brancos.

Campo de Treinamento Chelsea8_1673174i

Drizzy corria para o campo aonde via outros jogadores, começava a se dirigir em direção a eles via um deles acertar um belo voleio

Após o voleio o zagueiro passava perto do do jogador e comentava


Campo de Treinamento Alex-faces-knee-surgery-a-006

- heh to vendo que vocês precisam melhorar a defesa mesmo...

Continuava caminhando em direção ao resto do time...
Drizzy
Drizzy

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Zagueiro
Time: Brancos

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Gouldina Qui Nov 29, 2012 6:57 pm

Sua recente mudança de homem de área para armador tinha sido muito benéfica para o time, ele percebeu que aquele era o momento de mudança na sua vida. Esperava que pudesse ser mais útil ao time daquele jeito. Pensava nisso enquanto treinava chutes, já que o treinador Muriçoca gostava que os meias estivessem preparados para qualquer tipo de situação. Então um jovem rapaz chega perto falando:

- heh to vendo que vocês precisam melhorar a defesa mesmo...

- Isso é claro, mas quem é você?

Gouldina

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/11/2012

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Armador
Time: Brancos

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Drizzy Qui Nov 29, 2012 7:08 pm

Após passar pelo jogador e fazer o comentario Drizzy via q ele se dirigia há ele.

- Isso é claro, mas quem é você?

- Permettez-moi de me présenter, Meu nome é Drizzy Graham, vim lá do Canadá...e você quem é?


Drizzy
Drizzy

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Zagueiro
Time: Brancos

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Admin Seg Dez 03, 2012 9:28 am

BONIFICAÇÃO DO TIME PELO TREINO: 100
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 24/11/2012

Jogador
Categoria:
Posição: Meio Campo / Armador
Time: ???

https://trpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos