Tsubasa RPG - Road to 2014!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo de Treinamento

5 participantes

Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Campo de Treinamento

Mensagem  Admin Sáb Nov 24, 2012 11:23 pm

Campo de Treinamento 217

Lugar onde os jogadores se encontram para treinar a parte física e tática do time.
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 24/11/2012

Jogador
Categoria:
Posição: Meio Campo / Armador
Time: ???

https://trpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Rômulo Seg Nov 26, 2012 11:23 am

Com as mãos nos bolsos, o jovem Cobray chegava a beira do gramado. Ali muitos jogadores haviam treinado e se destacado com suas jogadas sensacionais.

Campo de Treinamento Portrait01887

"Tsubasa, Ishizaki, Rômulo e Cadu jogaram aqui no começo de suas carreiras... Todos se tornaram jogadores de nível internacional."

O garoto olhava para o pôr do sol e percebia que seu momento estava chegando. Nisso, seu semblante mudava totalmente.

Campo de Treinamento Portrait01874

-- Todos serão nada, perto das minhas habilidades... Hahahahahaha!
Rômulo
Rômulo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 29

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Armador
Time: Nankatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Stefan Levin Seg Nov 26, 2012 11:35 am

Levin chegava ao CT do Nankatsu com o semblante de mal humorado de sempre, ao entrar para visitar o campo encontra alguém que aparentemente tinha a sua idade, provavelmente também algum jogador, entretanto o sueco apenas o ignora e andava pela lateral do gramado observando o campo.

"Japão... Não importa onde seja, futebol é o mesmo em todos os lugares"

Observava o campo seriamente, no momento queria apenas ver o local em que treinaria, o gosto que tinha pelo futebol foi retirado dele a muito tempo...

"única coisa que preciso fazer agora é destruir jogadores... Nada mais do que isso..."

Stefan Levin
Stefan Levin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/11/2012

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Volante
Time: Nankatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Rômulo Seg Nov 26, 2012 2:30 pm

Distraído em seus pensamentos, Cobray não percebe a outra pessoa que estava ali, por algum tempo.
O jovem estava esbravejando algo, enquanto andava pelo campo. Parecia um pouco estranho, mas estava falando sozinho e dando algumas gargalhadas estranhas também.
Até que ele se vira e percebe um rapaz loiro, andando pela lateral do campo.


Campo de Treinamento Portrait01873

-- O Nankatsu deve estar um lixo mesmo, para ter que contratar um estrangeiro ridículo destes...

Cobray falava aqui em voz alta, para que o sueco escutasse bem.
Ele olhava o jogador "de cima" como se fosse superior.

Rômulo
Rômulo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 29

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Armador
Time: Nankatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Stefan Levin Seg Nov 26, 2012 2:56 pm

Levin continuava a andar pela lateral do gramado, até esse momento ele não tinha a mínima atenção para o outro garoto ali presente, até que escuta a sua voz muito alta, com certeza para que ouvisse.

-- O Nankatsu deve estar um lixo mesmo, para ter que contratar um estrangeiro ridículo destes...

Levin não mostrava nenhuma reação em seu rosto, nem mesmo raiva. O jogador apenas vira o seu rosto olhando na direção do japonês o observando um pouco e depois responde no mesmo tom de voz.

-- O futebol do Japão é fraco e precisa de ajuda de estrangeiros para melhorar... A época em que era possível encontrar jogadores de categoria nesse país já acabou...--

Levin respondia da forma fria de sempre, olhou o jogador por algum tempo depois virou as costas e voltou a andar olhando para o campo.

"Deve ser só mais uma dessas pessoas que não gostam de estrangeiros... Ninguém que vale a pena a minha atenção"
Stefan Levin
Stefan Levin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/11/2012

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Volante
Time: Nankatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Rômulo Seg Nov 26, 2012 8:00 pm

Cobray escutava aquilo do jogador sueco, e já estava pronto para partir pra cima dele. Mas...
Seu semblante mudava novamente, ele agora ia em direção ao sueco, de outra forma.


Campo de Treinamento Portrait01882

-- Eu tenho que discordar de você, tenho certeza de que o Japão vai continuar crescendo e vai se tornar uma super potência em breve!

Enquanto falava, Cobray ia em direção a uma bola velha que estava jogada ali perto do banco de reservas.
Ele fazia algumas embaixadinhas e corria com a bola.
Até que chegara na frente do sueco e começava com as embaixadinhas de novo, mas agora olhando para o jovem.


Campo de Treinamento Portrait01885

-- Desculpe a minha falta de educação. Meu nome é Asura, mas pode me chamar de Cobray, todos me chamam assim.

Após se apresentar cordialmente, Cobray faz um passe para o misterioso jovem que estava ali parado, sem dar muita importância.

Rômulo
Rômulo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 29

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Armador
Time: Nankatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Sergio Rodrigues Seg Nov 26, 2012 8:44 pm

Sergio chegava ao ct do nankatsu, estava ainda coma roupa de viagem acabava de chegar no Japão e havia feito um tour pelas instalações do ct, porém o que mais importava a ele era poder ver o gramado da equipe. O argentino caminhava em passos curtos chegando a beira do gramado, ali jogava sua bolsa no chão e ficava com as mãos no bolso olhando o campo. Alguns jogadores estavam em campo conversando porém não em um tom muito agradavel, Sergio como preze um argentino pegava uma bola que estava de canto e dava um chute na mesma, a bola ia em direção ao passe do garoto de cabelo azul para o loiro oxigenado.

--Ora, o que as meninas estão discutindo?


Com um tom sarcastico, com um sorriso de canto da boca o argentino olhava fixamente para os dois jogadores esperando a reação de ambos.
Sergio Rodrigues
Sergio Rodrigues

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2012

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Volante
Time: Nankatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Stefan Levin Seg Nov 26, 2012 10:14 pm

Levin percebe que o garoto corria em sua direção, briga não era muito dele, mas estava pronto para reagir quando percebe que o semblante do japonês mudou totalmente, parecia até outra pessoa, aquilo chegou a assustar o sueco.

"Esse cara tem algum problema?"

- Desculpe a minha falta de educação. Meu nome é Asura, mas pode me chamar de Cobray, todos me chamam assim.

-- Ok... eu também estou meio alterado, antes para mim jogar futebol longe da Suécia não tinha muito sentido...Meu nome é Stefan Levin--

Levin se lembrava dos amigos que deixara, Brolin, Frederick e Larsson... Grandes amigos que eram o seu único motivo de continuar jogando futebol... Enfim vê Cobray jogar a bola na sua direção que é atrapalhada por uma outra bola que vinha de na direção desta, sem parecer muito surpreso Levin apenas vira e percebe que outra pessoa tinha chegado ao local.

--Ora, o que as meninas estão discutindo?

-- Primeiramente não somos meninas, segundo acho que se você quer alguma resposta é melhor se apresentar primeiro --

Levin respondia da mesma forma de sempre, sem abaixar o tom de voz, mas mostrando ser bastante frio.

"Parece que aqui será bem diferente da Suécia... Todo mundo nesse time parece meio maluco"
Stefan Levin
Stefan Levin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/11/2012

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Volante
Time: Nankatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Anso Ter Nov 27, 2012 5:54 am

Um grupo de jogadores recém chegados ao Nankatsu se reunia no campo de treinamento. Um deles havia chutado uma bola entre outros dois que conversavam e a bola estava quase saindo na outra lateral do campo quando Ryusei pise nela.

-- Então vocês são meus companheiros de equipe? Interessante.

Ryusei falava em um tom realmente alegre enquanto pisava na bola. Sorrindo mantinha o olhar fixo nos três companheiros que se encontravam dentro do gramado, eles pareciam com as emoções pulsando, talvez era a emoção de jogar no Nankatsu.

-- Meu nome é Kobayashi Ryusei, mas podem me chamar apenas de Ryusei.

Dava um toque na bola lançando ela novamente para o meio dos três que já conversavam desde antes. Com as mãos no bolso de sua calça caminha em direção ao grupo para conversar melhor e conhecer todos eles, não conseguia esconder sua empolgação de jogar.

"Eles tem umas caras de maluco, gostei"
Anso
Anso

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/11/2012

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Ofensivo
Time:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Rômulo Ter Nov 27, 2012 11:05 am

Cobray descobrira que o nome do jogador era Levin, um sueco.
Para a sua surpresa, mais um jogador chegava ao campo de treino e chutava a bola contra a sua.


Campo de Treinamento Portrait01869

-- Isso mesmo. Não somos meninas e também não estávamos discutindo, só estav...

Nesse momento, outra pessoa chegava ao CT também.
Era um japonês como Cobray, e tinha um tom de voz bastante alegre.
Parecia que o time do Nankatsu estava se formando, pouco a pouco.


-- E então, vocês jogam em que posição? Eu sou meia-armador...
Rômulo
Rômulo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 29

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Armador
Time: Nankatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Sergio Rodrigues Ter Nov 27, 2012 2:25 pm

Raí esperava a reação dos jogadores ao verem a sua presença, ao chutar a bola contra o passe do garoto de cabelo azul que se denominava Cobray, para o loiro oxigenado chamado Levin ficava com as mãos no bolso e se aproximando mais dos dois garotos que estavam mais a sua frente. Levin parecia ser um cara meio frio, ele olhava para Raí e com um tom frio respondia o argentino que havia chamado a atenção dos dois chamando de meninas.


--Hahaha, só queria chamar a atenção de vocês... Sou Sergio Rodrigues, mas podem me chamar de Raí, sei que não tem nada haver mas é um apelido de infancia...


Assim que se apresentava um outro garoto parecia na beirada do campo dominando a bola que havia sido rebatida, ele perguntava se eles eram do nankatsu e assim se apresentava se denominando Ryusei. Sergio acenava com a cabeça e assim via que o garoto fazia o lançamento a bola vinha em direção de Sergio que matava a bola no peito e colocava no chão, ouvindo que o garoto do cabelo azul vulgo Cobray perguntava suas posições, dizendo que ele era meia armador.


--Bom eu jogo no meio campo também, só que sou volante...
Sergio Rodrigues
Sergio Rodrigues

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2012

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Volante
Time: Nankatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Stefan Levin Qua Nov 28, 2012 12:53 am

Levin achava tudo aquilo estranho, apareceu mais um japonês, seu nome era Ryusei, Cobray já tinha se apresentado e agora falou a posição que jogava, Rai também o interessante é que ambos eram jogadores de Meio-campo como ele.

-- Isso será interessante... Também jogo no Meio-Campo como volante...

Enfim Levin esboçava um sorriso, apesar de não ter mais nenhum sentimento por futebol achava interessante encontrar jogadores que tinham personalidade, a sua frieza se mantinha como sempre, dava para perceber que era bem diferente de Ryusei por exemplo que demonstrava a sua vontade de jogar de forma bem nítida, se virava para esse garoto e perguntava.

-- Então qual a sua posição? Vai dizer que é meio-campo também?--
Stefan Levin
Stefan Levin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/11/2012

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Volante
Time: Nankatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Rômulo Qui Nov 29, 2012 7:55 pm

Cobray via os jovens se apresentando e lembrava de alguns bons momentos do passado.
Mas... Algumas lembranças não eram tão boas assim... Tanto que.


Campo de Treinamento Portrait01865

"Droga, no que eu estou pensando? Fazendo amizade com esses fracassados?"

Cobray começava a ficar ansioso. Ele estava inquieto.
Ele olhava para Raí e depois para Levin.
Dois estrangeiros no time Nankatsu. Para ele, aquilo era a pior coisa do mundo.
Como um time que teve tantas glorias com jogadores japoneses, pode sucumbir aos estrangeiros, como Rômulo e Cadu no passado.
Levin e Raí agora, na novo edição da Taça BR-JP.


Campo de Treinamento Portrait01864

"Eu vou socar a cara desses fracassados! Para nunca mais voltarem aqui!"

Cobray ia partir pra cima dos dois, até que...

Campo de Treinamento Newlegend_016_card16

Um chute muito forte passa na frente de Cobray, que toma um grande susto.

Campo de Treinamento Portrait01886

"Mas... o.. o que houve?!? Droga..."

Toriko, o capitão da equipe do Nankatsu, herdeiro das vontades de Tsubasa, Cadu, Rômulo e, principalmente, Ishizaki.

Campo de Treinamento Toriko

-- Então vocês são os novos jogadores do Nankatsu?!?! Eu sou Toriko, o capitão deste super-time!!!


Última edição por Rômulo em Sex Nov 30, 2012 6:35 am, editado 1 vez(es)
Rômulo
Rômulo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 29

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Armador
Time: Nankatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Stefan Levin Sex Nov 30, 2012 1:01 am

Levin esperava a resposta de Ryusei até que nota uma bola com uma força incrivel passar em frente de Cobray, isso o deixou um pouco assustado, aquilo era mais forte que o chute assassino que tinha prometido desenvolver, o que o deixou bastante chocado e feliz ao mesmo tempo.

"Parece que estou no lugar certo... Aqui no Nankatsu, onde o dono do "Cyclone Shoot" um dos chutes mais violentos que eu já vi jogou e agora esse cara... Não quero copiar esse chute, mas acho que o melhor lugar para aprender uma finalização assassina é aqui..."

Levin anda até Toriko e o cumprimenta um pouco mais formalmente do que tinha cumprimentado os outros jogadores.

-- Então você é o capitão do Nankatsu... Você parece um pouco diferente dos outros, isso vai ser interessante... Como já disse antes sou Stefan Levin, vim da Suécia, jogo como Volante--

Stefan Levin
Stefan Levin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/11/2012

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Volante
Time: Nankatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Sergio Rodrigues Sex Nov 30, 2012 4:08 pm

Todos estavam esperando Ryusei se apresentar quando Rai notava que Cobray mudava de fisionomia e parecia vir em direção de Rai e Levin quando de repente uma bola passava com uma brutalidade incrivel entre eles deixando Cobray assustado e até mesmo o argentino, que havia sido pego de surpresa.

"Mas que merda foi essa???"

Sem saber o que houve olhava de lado e ouvia uma voz de um homem gigantesco, se apresentando como Toriko capitão da equipe do nankatsu. Rai meio surpreso mostrava um sorriso no rosto, aquela equipe parecia meio maluca, todos aparentavam ter um unico objetivo, todos queriam ser profissionais, jogar em clubes internacionais, e conquistar o mundo, e essa equipe que demonstra o espirito da equipe que talvez ajudaria ao jovem Rai a conseguir conquistar seus objetivos. O argentino vendo o capitão, se apresentando dava um sorriso de canto e com uma das mãos retirava do bolso e acenava para ele.

--Eai Capitão...
Sergio Rodrigues
Sergio Rodrigues

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2012

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Volante
Time: Nankatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Admin Seg Dez 03, 2012 9:32 am

BONIFICAÇÃO DO TIME PELO TREINO: 100
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 24/11/2012

Jogador
Categoria:
Posição: Meio Campo / Armador
Time: ???

https://trpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Stefan Levin Seg Dez 03, 2012 4:48 pm

Levin tinha chegado ao treino mais cedo, estava decidido a melhorar depois da péssima partida que tinha feito contra o Cruz Azul, apesar de ter perdido a sua paixão pelo futebol nunca gostou de perder, além disso, tinha vindo até o Japão para aprender um pouco mais o estilo de jogar dos japoneses que fizeram muito bem na copa de 2010 e contribuir para a seleção sueca futuramente, se continuasse assim no fim não aprenderia nada.

"Droga... eu tenho que conseguir melhorar meu estilo de jogo"

Levin colocava alguns cones no campo e treinava correndo em zigue-zague entre os cones, procurava melhorar a sua movimentação , apesar de suas falhas terem sido apenas ofensivas, não poderia acreditar que a sua defesa estava boa, afinal não enfrentou um time que era muito forte ofensivamente, movimentava-se cada vez mais rápido em busca de aprimorar sua técnica.

Campo de Treinamento Newlegend_088_card88

"Apenas me esperem..."
Stefan Levin
Stefan Levin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/11/2012

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Volante
Time: Nankatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Sergio Rodrigues Sáb Dez 08, 2012 12:32 pm

Rodrigues estava contente com sua partida pelo segundo turno da competição, havia conseguido parar o ataque da equipe do Toho, e ajudando assim com a vitória da equipe do nankatsu, o argentino estava surpreso pois ao que indicava os jogadores japoneses evoluiram bastante dos ultimos anos, visto pela jogada que foi feita pelo cobray driblando e sawada também costurando as defesas facilmente demonstrando grande habilidade com dribles, o que antigamente era muito dificil de se ver.

Campo de Treinamento Ryomaeditado2-2.jpg

--Tenho de treinar mais firme. Tenho de me superar a cada partida...


Sergio ficava treinando passes em linha de fundo, ficava fazendo lançamentos de uma ponta para outra, tinha de melhorar seus passes para ajudar a equipe em contra ataques.
Sergio Rodrigues
Sergio Rodrigues

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2012

Jogador
Categoria: Prata
Posição: Meio Campo / Volante
Time: Nankatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos